terça-feira, 9 de maio de 2017

Alguns custos de se morar em grandes cidades.

Custo de vida nas principais cidades do mundo


Se você está se preparando para se aposentar e realizar o seu sonho de se mudar para outro país, estão no seu caminho em todo o mundo para perseguir uma oportunidade de trabalho, ou simplesmente adoro viajar, é sempre divertido ver como vários locais ao redor do planeta comparar Em termos de vida diária e custo de vida. Você pode pensar que sua cidade natal é cara, mas você está pagando US $ 40 por dois ingressos de cinema, como é típico em Londres, ou US $ 9,80 por um galão de gás como os moradores de Oslo, na Noruega?

As cidades principais em torno do globo variam tremendamente nos termos da cultura, da geografia, da história e das condições vivas, mas uma parte da coisa muita em comum é preços muito elevados. Você não vai precisar do seu passaporte para fazer este tour de oito cidades de topo em todo o mundo, juntamente com o seu custo de vida. Todos os preços são médias e são dados em dólares americanos.

Nova Iorque, Estados Unidos


A cidade que nunca dorme tem a maior população de qualquer cidade dos EUA (8,5 milhões), e é o lar de inúmeras atrações famosas, incluindo Times Square, o distrito de teatros da Broadway, a Estátua da Liberdade e Central Park. A cidade é também uma potência financeira: o distrito financeiro de Wall Street é um centro mundial de atividades bancárias e é coroado pela Bolsa de Valores de Nova York, um dos maiores mercados de ações do mundo. Tudo isso, mais - como os nativos estão orgulhosos de lhe dizer - a melhor pizza em todo o país.

Mas tomar uma mordida da Big Apple não é barato. Nova York é a cidade mais cara dos Estados Unidos, particularmente em Manhattan, um dos cinco bairros que compõem a cidade (os outros quatro são Brooklyn, Staten Island, Queens eo Bronx).

Refeição para dois em um restaurante de gama média: US $ 77,50
Quart de leite: $ 1.41
Galão de gás: $ 4.24
Par de jeans (Levi 501 ou similar) $ 56.73
Utilitários básicos para pequeno apartamento (gás, electricidade, água, lixo): $ 151.92
Apartamento T1 no centro da cidade, aluguel mensal: $ 2838.13
2 ingressos para cinema: US $ 28,00
Salário médio mensal após impostos: $ 4418.77


Londres, Reino Unido


A capital da Inglaterra e do Reino Unido, a história de Londres remonta aos tempos antigos, quando os romanos invasores a fundaram com o nome Londinium. Desde então, tornou-se uma potência mundial e a maior cidade metropolitana da U.K., com 13 milhões de habitantes. Se você está planejando uma viagem para Londres, você vai querer ficar por algum tempo, porque há muito para ver: Buckingham Palace, Westminster Abbey, a Galeria Nacional, o West End eo London Eye, para citar apenas alguns.

Junto com o seu guarda-chuva, você vai precisar de seu talão de cheques para viver em Londres, porque é uma das cidades mais caras do mundo, de acordo com uma pesquisa recente TripAdvisor.

Refeição para dois em um restaurante de gama média: $ 84.92
Quart de leite: $ 1.63
Galão de gás: $ 9.44
Par de jeans (Levi 501 ou similar) $ 104.03
Utilitários básicos para apartamento pequeno (gás, electricidade, água, lixo): $ 247.80
Apartamento de 1 quarto no centro da cidade, aluguel mensal: $ 2545.20
2 bilhetes para um cinema: $ 40.76
Salário médio mensal após impostos: $ 3569.97

Um resumo bem claro do que iriamos precisar para morar em grandes cidades como estas é que sem dúvidas precisaríamos ter ótimos empregos. Uma solução para ganhar dinheiro em pouco tempo é trabalhar com marketing multinível usando a melhor plataforma de marketing multinível.

Com isso você consegue ganhar dinheiro e viver a vida que sempre sonhou..

Conheço pessoas que mesmo trabalhavam dando aulas de artesanato, basicamente ministrando curso de sabonete artesanal, que hoje vivem somente de marketing multinível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Problemas de cidade grande - Multas de transito

Um dos grandes problemas da cidade grande é a grande taxa de multas que sofremos ao estar dirigindo, seja por falta de atenção, por não conh...